ADOTE UMA
ARARA-AZUL

A maior arara do mundo!

O comércio ilegal da arara-azul e a destruição do seu habitat, fez com que sua população chegasse a apenas 6.500 indivíduos, sendo 5.000 no Pantanal.

Com uma adoção simbólica você ajuda a salvar a casa das araras-azuis: o Pantanal Ajude-nos a garantir a sobrevivência das araras-azuis e do Pantanal!

Sua doação é muito importante!


SOBRE AS ARARAS-AZUIS

Quem participa da campanha, “adota” a espécie arara-azul-grande (Anodorhynchus hyacinthinus). É a maior arara do mundo, com cerca de 1m de comprimento e 1,5 kg. Sua plumagem é de um azul intenso inconfundível, possui pequenas partes de coloração amarela ao redor do olho e próximo à base do bico. O bico é preto, extremamente forte e grande, próprio para quebrar a casca dura de cocos dos quais se alimenta.


POR QUE DOAR?

A sobrevivência da Arara-azul depende do seu habitat.O Manduvi – uma árvore bem específica que está presente no Pantanal – é essencial para a preservação da arara-azul. Por dois motivos: é onde as araras constroem seus ninhos e de onde tiram seu alimento (sementes). Por isso, para preservar a Arara-azul, precisamos preservar o Pantanal


FAÇA UMA DOAÇÃO

SELECIONE O VALOR

SEUS DADOS PESSOAIS

SEUS DADOS DE PAGAMENTO

SEU ENDEREÇO